Rua da Misericórdia, n° 219, 3750-130 - ÁGUEDA 234 690 351, 234 602 256 (chamada para a rede fixa nacional) secretaria.geral@scm-agueda.pt
Comemoração de Dia de Reis
Comemoração de Dia de Reis

A 06 de janeiro comemora-se o Dia de Reis. É quando se encerra o período da Epifania, marca o fim do ciclo natalino, assim como o momento em que as decorações de Natal são desmontadas e arrumadas para o próximo ano. Esta data comemorativa relembra os três reis magos: Melchior, Baltasar e Gaspar que foram do Oriente guiados por uma estrela, homenagear e prestar culto ao recém-nascido Jesus.

Como não podíamos deixar passar esta data em branco, no dia 09 de janeiro, pelas 14:30h, a Casa de Repouso Dr. António Breda e Lea Breda teve a honra de abrir as portas ao Grupo da Escola Básica António Graça de Barrô, para ouvir cantarem as janeiras. Um momento maravilhoso onde se sentiu as palavras dos mais novos chegarem até aos mais velhos através das suas doces vozes.

Todos os utentes e residentes ficaram maravilhados e até emocionados com a atuação.

A Casa de Repouso Dr. António Breda e Lea Breda deseja a todos um bom ano, repleto de saúde e felicidades!